fbpx

Direito Penal – 2ª Fase TJSP

Curso Sobredireito
Rodrigo Assumpção
Última Atualização 2 de novembro de 2022
0 já matriculados

Sobre Este Curso

O CURSO SOBREDIREITO abriu as matrículas para a Turma Direito Penal – 2ª Fase do TJSP, voltada à preparação para a segunda etapa do 189º Concurso para a Magistratura de Carreira do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

OBJETIVO

O curso oferece preparação inteiramente focada em direito penal, para a segunda etapa do concurso para Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

DESCRIÇÃO

Aulas de resoluções de questões discursivas

Neste curso serão disponibilizadas, na área do aluno, a partir do dia 15 de janeiro, 10h de aulas gravadas de resolução de questões discursivas de direito penal, sobre os pontos mais relevantes, considerados as particularidades do certame, a doutrina de relevo para a magistratura, os entendimentos jurisprudenciais mais importantes e recentes e as principais alterações legislativas. 

Aula de jurisprudência

Será disponibilizada, ainda, 1h de aula gravada sobre jurisprudência dos Tribunais Superiores.

Análise da banca examinadora

Além disso, será disponibilizado vídeo de análise da banca examinadora.

BÔNUS

Os alunos receberão, ainda, como BÔNUS nesta turma:

* Desconto de 75% nas pós-graduações oferecidas pela ESPG (https://espg.com.br/)

* Desconto de 30% nos planos Premium e Premium Plus do QConcursos (quem já for assinante do QConcursos, faz jus ao desconto na renovação).

* X da Questão

8 (oito) rodadas contendo 50 (cinquenta) questões objetivas comentadas, extraídas do banco de questões do Curso Sobredireito, totalizando 400 (quatrocentas) questões, com características e nível semelhantes aos da primeira prova.

O aluno terá acesso ao espelho respectivo, em cada rodada, contendo os comentários às questões.

Como já sabem, os espelhos formam um material robusto, imprescindível à revisão na reta final, diante do edital do concurso, contendo comentários que oferecem exame verticalizado dos principais temas e apostas para a prova, além de amplo catálogo de argumentos para o aluno compor suas próprias respostas nas provas discursivas e orais.

Revelam, ainda, o referencial teórico-jurisprudencial da Instituição, essencial para todas as fases do certame, a permitir o aprofundamento do conteúdo.

OUTRAS VANTAGENS

* Desconto de 20% na Editora Foco.

* Desconto de 35% na Editora Processo.

Descontos não cumulativos com outras promoções.

INVESTIMENTO

Considerado o contexto atual e de modo a oferecer preparação verticalizada ao maior número de alunos possível, o valor do investimento nesta Turma será de R$ 250,00

Os que desejarem realizar o pagamento por transferência/depósito bancário (dados abaixo), basta enviar e-mail para cursosobredireito@gmail.com, com o comprovante da transferência/pix.

Imperdível!

DADOS BANCÁRIOS:

Banco Bradesco (237)

Agência: 0471

Conta corrente: 23076-6

CNPJ: 35.649.462/0001-19

W. Akerman Serviços Educacionais LTDA  

Pix: 35.649.462/0001-19

Pedimos que nos envie o comprovante da transferência juntamente com seu nome completo, CPF e e-mail para cursosobredireito@gmail.com.

Compensado o depósito, dentro de 3 dias úteis seu acesso estará liberado.

DATA DE INÍCIO, DURAÇÃO E QUÓRUM

O curso terá início na data provável de 15 de janeiro de 2022.

As rodadas de questões bônus, do X da Questão, serão disponibilizadas a partir do dia 6 de janeiro.

Quórum mínimo: 50 alunos.

As aulas e materiais poderão ser acessados até a prova discursiva do TJSP. ACESSO PRORROGADO ATÉ 20/2/2022.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Tratando-se de turma organizada a partir de pedido dos próprios alunos e com curto espaço de tempo para confirmação, gravação e conclusão, não há possibilidade de cancelamento.

Os Instrutores

Curso Sobredireito

0/5
56 Cursos
0 Comentários
1 Aluno

O Curso Sobredireito tem em suas bases fundamentais e humanas recursos especializados e dedicados a que cada um dos alunos desenvolva, ao máximo e mais rapidamente, todas as potencialidades necessárias para a aprovação e atuação prática defensorial, ministerial, judicante, de polícia judiciária e na advocacia criminal. O Sobredireito também é editora, com foco em livros jurídicos, não apenas para concursos, mas versando as grandes questões do Direito. Toda a equipe Sobredireito preza pelo atendimento pessoalizado, com respeito aos direitos dos consumidores. Nossa missão é abreviar o caminho de cada aluno até a aprovação no sonhado concurso público ou à obtenção do aperfeiçoamento profissional. Nosso corpo docente é composto tanto por membros das carreiras mais concorridas – muitos deles aprovados nos primeiros lugares – quanto por conhecidos e respeitados professores.

Veja mais

Rodrigo Assumpção

0/5
4 Cursos
0 Comentários
0 Estudantes
Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. Ex-Defensor Público do Estado de Minas Gerais. Especialista em Direito Penal e Criminologia pela Universidade Anhanguera-Uniderp e em Gestão Judiciária pela UnB. Mestrando em Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha.
Veja mais

Escreva um comentário